O PPGEF-UNIVASF visa formar profissionais com alta capacidade de instruir/ensinar, pesquisar, analisar e interpretar criticamente e de maneira autônoma o conhecimento científico, transformando a sua prática e produzindo inovações de conhecimentos nos diversos campos da Educação Física (Educação Física, Saúde e Sociedade). O profissional acadêmico ainda terá condição de expandir e intercambiar seu conhecimento, através da disseminação da pós-graduação, nas diferentes realidades, contextos e regiões do país, bem como interagir com os diferentes níveis de profissionais através da produção de conhecimento nos variados meios de comunicação científica que abordam a Educação Física, Saúde e Sociedade, dentro eles, os eventos técnico-científicos.

NOVO!!!

LOCAL E HORÁRIO DA PROVA ESCRITA PPGEF 2019.1 - CLIQUE AQUI

LISTA FINAL INSCRITOS PPGEF 2019.1 - CLIQUE AQUI

LISTA PARCIAL INSCRITOS PPGEF 2019.1 - CLIQUE AQUI